Importante:
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, após a aprovação do pagamento.
A loja reserva-se em um prazo de até 5 dias úteis para o despacho do pedido, esse tempo é reservado para o processo interno de separação e despacho das mercadorias.
Fique tranquilo(a), seu produto é conferido e cuidadosamente embalado para que chegue até você em perfeito estado.
O Prazo de entrega varia para cada estado, devido a distância de transporte a ser percorrida.
Os dias e horários para entregas é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).
A Mobília e Casa não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).
Duas tentativas de entrega serão realizadas. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o mesmo retornará para o Centro de Distribuição da Mobília e Casa e uma nova taxa de frete será cobrada para realizar a entrega.
A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido
As transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos produtos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado etc.).
No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada; Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu; Se for o produto que você pediu, verifique se não está avariado; Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.