ARREPENDIMENTO DE COMPRA:
Em caso de arrependimento da compra, conforme o artigo 49 do CDC, o cancelamento do pedido poderá ser realizado através de nossa Central de Atendimento, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto. Não serão aceitos pedidos de troca e devolução caso os produtos se encontrem montados, com indícios de uso e/ou sem embalagem.
A Mobília e Casa não se responsabiliza por danos causados por parte dos clientes, por problemas na montagem ou instalação, bem como danos decorrentes do carregamento e ou transporte realizados pelo cliente, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais dos produtos.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E COLETA DE PRODUTOS:
O produto deverá ser devolvido desmontado (em casos de produtos que necessitem de montagem), preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Serão coletados no endereço de entrega, ou quando se aplicar, será necessário que o cliente faça envio no Correios através do código de Etiqueta de Postagem fornecido pela Mobília e Casa (neste caso será informado mais detalhes sobre o procedimento durante o atendimento). As coletas são realizadas na porta da residência ou recepção/portaria do condomínio, não sendo autorizada a entrada do transportador terceiro no interior da residência do cliente. Não realizamos troca casada, ou seja, a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo ato.
Qualquer alteração nas características do produto por parte do comprador eximirá a Mobília e Casa de responsabilidade. Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente. Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Nos casos de devolução por desistência ou arrependimento, após a coleta / devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, se constatado sinais de uso do produto, a Mobília e Casa poderá se negar a realizar a devolução do valor pago pelo cliente. Será devolvido o produto e cobrado um novo frete de envio do cliente.
CASOS DE AVARIA OU DEFEITO TÉCNICO APÓS ABERTURA DA EMBALAGEM:
Ao receber o produto, é dever do cliente conferir a integridade da mercadoria no ato da entrega. Ao assinar o Comprovante de Recebimento, você concorda que recebeu a mercadoria em perfeitas condições. Os casos nos quais não forem efetuadas as conferências no ato da entrega, as trocas posteriores de danos aparentes do produto não serão aceitas pela Mobília e Casa.
No caso de identificar problemas ao iniciar a montagem ou instalação, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o mesmo deverá ser solicitado no prazo de 15 (quinze) dias a contar do ato de recebimento do produto, através de nossa Central de Atendimento, para que possamos providenciar a reposição e envio de itens. Após esse período, procurar diretamente o fabricante do produto.
ENTREGA DIVERGENTE DO PRODUTO ADQUIRIDO:
(Produtos do pedido de compra com parte ou peças de kits faltantes):
Produtos divergentes do pedido devem ser recusados no ato da entrega e informados a nossa Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto. O produto deve estar sem indícios de mau uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.